Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

29/11/2021 às 15h23 - atualizada em 30/11/2021 às 12h26

Derek Gustavo

Maceió / AL

IML: Gari que se envolveu em briga por máscara em Maceió foi morto com facada no tórax
Exame mostra que ele foi golpeado 3 vezes, mas um dos golpes foi responsável pela morte de Renilson Freire de Souza.
IML: Gari que se envolveu em briga por máscara em Maceió foi morto com facada no tórax
Suspeito de ter esfaqueado e matado homem em ônibus em Maceió segue foragido. FOTO: reprodução

O gari esfaqueado durante briga pelo uso de máscara em ônibus em Maceió morreu por conta de uma facada que recebeu no tórax. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta segunda-feira (29).


De acordo com o IML, o gari Renilson Freire de Souza, de 38 anos, foi necropsiado e seu corpo, liberado para sepultamento.


O exame cadavérico mostrou que ele foi atingido três vezes, sendo que um dos golpes o atingiu no braço e na axila. Os outros dois foram no tórax. Um deles foi superficial e o outro, acabou provocando a morte da vítima.


O laudo completo com os detalhes do exame será encaminhado à Polícia Civil assim que ficar pronto.


Crime


O crime ocorreu por volta das 5h da manhã, em um ônibus que passava pelo bairro do Farol, parte alta de Maceió.


Imagens de câmeras de segurança mostram o homem sem máscara tentando entrar pela porta de trás do coletivo, e sendo impedido por um grupo de passageiros. Um deles era Renilson.


Pouco após o início da confusão, o agressor, ainda não identificado, é empurrado para fora do coletivo. Ma ele volta, dessa vez com uma faca na mão e esfaqueia Renilson, que cai ferido. Ele morreu na hora. Ele estava indo para o trabalho.


A briga durou alguns segundos e o criminoso conseguiu fugir. A polícia realiza rondas na região para tentar localizá-lo e prendê-lo.


Quem tiver informações que possam ajudar a polícia nas buscas pelo criminoso, pode ligar para o Disque-Denúncia, pelo 181. Sua identidade será mantida em sigilo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados