Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Interior

03/01/2022 às 09h08 - atualizada em 03/01/2022 às 12h43

Warner Filho

Maceió / AL

Foragido da justiça é preso depois de dar tiros em via pública, Feira Grande
Homem já foi condenado por homicídio
Foragido da justiça é preso depois de dar tiros em via pública, Feira Grande
Suspeito de atirar em via pública tinha mandado de prisão em aberto por homicídio (Foto: PM / Cortesia))

Um foragido da justiça foi preso na noite deste domingo (2), depois de dar tiros em via pública, na área rural da cidade de Feira Grande, na região Agreste de Alagoas.


Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência, no no povoado Taboca. A comunidade informou que o suspeito dos disparos teria levado uma facada, depois de uma briga com pessoas do local, fugindo em seguida para um matagal.


Nas buscas, os militares encontraram um revólver calibre 38 – com três munições deflagradas e três pinadas (que falharam, após o disparo) e constaram que o suspeito estava ferido. Por isso, pediram o apoio de uma ambulância do município, que levou o homem para a Unidade de Emergência do Agreste.


Ainda durante a ocorrência os policiais constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, por um homicídio cometido meses atrás, também em Feira Grande.


O autor foi autuado em flagrante por disparos de arma de fogo em via pública e também deve responder pelo homicídio.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados