Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Interior

05/01/2022 às 23h34 - atualizada em 06/01/2022 às 10h03

Acta

MACEIO / AL

Suspeito de estuprar e engravidar adolescente é preso, em Mata Grande
Homem ainda teria engravidado a vítima e estava armado no momento da prisão
Suspeito de estuprar e engravidar adolescente é preso, em Mata Grande
Suspeito deve responder por estupro e porte ilegal (Foto: Prefeitura de Maringá / Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (5) um homem foi suspeito de estuprar e engravidar uma criança de 12 anos, na zona rural da cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas.


O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rocha Cavalcanti, afirmou que o suspeito abusava sexualmente a vítima com frequência e engravidou a menina. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.  


E como estava armado quando os policiais chegaram para cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça, ainda deve responder por porte ilegal de arma de fogo.


Investigação


Esse caso chocante foi descoberto pela Polícia quando a adolescente deu à luz a criança. Segundo o delegado, a menina apresentou depressão pós-parto.


Como a vítima apresenta problemas psicológicos, vai ser encaminhada para um centro de saúde, onde deve receber atendimento especializado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados