Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

21/01/2022 às 10h24 - atualizada em 21/01/2022 às 16h00

Acta

MACEIO / AL

Turbina de avião com cantor Bruno estoura e causa pouso de emergência
Jatinho que levava ele, a esposa Mariane, o filho Enzo e o secretário de Bruno, fez pouso de emergência em Sorocaba, São Paulo
Turbina de avião com cantor Bruno estoura e causa pouso de emergência
Bruno, da dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

A turbina do jatinho particular que levava Bruno, da dupla com Marrone, estourou e o piloto precisou fazer um pouso de emergência na aeronave, em Sorocaba, São Paulo.


No avião estavam Bruno, sua esposa Mariane, Enzo e o secretário de Bruno. Eles saíram de São Paulo em direção a Uberlândia, mas precisaram fazer um pouso de emergência em Sorocaba, após uma turbina do jatinho particular em que estavam estourar.


Rabelo compartilhou a história em suas redes sociais mas apagou os Stories pouco tempo depois. No vídeo, ele afirmava que ele e o pai estão bem.


 

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados