Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

22/01/2022 às 10h32 - atualizada em 22/01/2022 às 15h09

/

Mulher é presa com 26 kg de maconha em Maceió
Mulher informou que droga foi pega na Bahia
Mulher é presa com 26 kg de maconha em Maceió
(Cortesia PMAL)

Uma denuncia anônima feito para o serviço de inteligência da Polícia Militar de Alagoas levou a equipe da Rotam a abordar uma mulher, no terminal Rodoviário João Paulo II,  na noite de sexta-feira (21), em Maceió. Segundo a denúncia, a mulher transportava maconha parte em uma mochila de viagem e o restante em uma mala de rodinhas. Para tentar disfarçar o cheiro forte do entorpecente, a droga estava coberta de pó de café. 


Na abordagem, a mulher não esboçou nenhuma reação e terminou confessando que pegou a droga no interior da Bahia, na cidade de Feira de Santana, para fazer a entrega em Maceió. Pelo transporte ela iria ganhar R$ 1.500. O material seria entregue a um homem no próprio terminal rodoviário. Essa é a terceira vez que a suspeita de tráfico fazia esse tipo de serviço. 


A polícia estima que o carregamento pesava aproximadamente 26 quilos, todos separados em tabletes. A mulher foi encaminhada a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.  

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados