Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Utilidade pública

10/02/2022 às 17h10 - atualizada em 10/02/2022 às 18h42

/

Av. Governador Luís Cavalcante, no Tabuleiro do Martins, será interditada parcialmente por 30 dias
Interdição começa a partir desta sexta-feira (11) e ocorrerá durante o dia
Av. Governador Luís Cavalcante, no Tabuleiro do Martins, será interditada parcialmente por 30 dias
Mapa ilustrativo com as alternativas de rotas para os condutores. FOTO: divulgação

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou, nesta quinta-feira (10), que a Avenida Governador Luís Cavalcante, no Tabuleiro do Martins, será parcialmente interditada para obras de esgotamento sanitário no local a partir desta sexta (11). A obstrução ocorrerá durante 30 dias, no período diurno.


Os veículos que transitam pela Avenida Durval de Góes Monteiro, e que queiram acessar o Polo Multisetorial Governador Luís Cavalcante, deverão continuar pela via até o viaduto da PRF e entrar à direita, na Avenida Menino Marcelo, para acessar a outra entrada disponível do Polo e evitar congestionamentos na região.


Para quem desejar retornar para Avenida Governador Luís Cavalcante, o trânsito seguirá pela Via Secundária 2. Já para regressar a Avenida Durval de Góes Monteiro, o desvio deve ser realizado pela Rua F.


O diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, Ricardo Duarte, orienta aos condutores sobre os cuidados ao trafegar no local. "É importante que os motoristas se atentem ao passar na via, pois o espaço na pista estará reduzido. A recomendação é que evitem passar pelo local interditado e acessem a região pelas rotas indicadas", pontua.


A linha 042 - Benedito Bentes - Centro/Via Distrito Industrial também terá o itinerário alterado, devido às obras. No percurso da ida, os ônibus farão a seguinte rota: Avenida Governador Luís Cavalcante, desviarão pela Rua F, Rua Romeu de Avelar e a Avenida Durval de Góes Monteiro. Na volta, será realizado este percurso: Avenida Durval de Góes Monteiro, acessando a Rua José Correia Torres, Rua Cláudio Cardoso de Almeida, Rua Romeu de Avelar, Rua F e Avenida Governador Luís Cavalcante.


A obra será executada pela Sanama. Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a empresa responsável pela intervenção, implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.


Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida esteja assegurada.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados