Terça, 22 de junho de 2021
82 99669-5352
Blogs

25/12/2020 às 16h04 - atualizada em 25/12/2020 às 17h05

Derek Gustavo

Maceió / AL

'Natal da Vila' de Carlinhos Maia: jornalista diz que 47 funcionários pegaram Covid-19; influencer nega
Victor Hugo testou positivo depois de uma live com Carlinhos e o marido. Mileide Mihali testou positivo depois da festa em Penedo. E agora essa.
'Natal da Vila' de Carlinhos Maia: jornalista diz que 47 funcionários pegaram Covid-19; influencer nega
Festa de natal continua rendendo manchetes negativas para Carlinhos Maia. FOTO: reprodução

Nota: o texto foi atualizado com uma nota do influencer.


Carlinhos Maia disse que fez o Natal na Vila para dar visibilidade ao pessoal que o fez famoso (e serve de escada para suas piadas). Mas parece que os holofotes foram jogados sobre a Covid-19 mesmo. Depois da influencer Mileide Mihali, 47 funcionários que trabalharam na festa estariam contaminados com a Covid-19, de acordo com o jornalista Erlan Bastos. Ele publicou a informação nesta sexta (25).


O influencer se pronunciou em suas redes sociais. Carlinhos Maia negou a informação e mostrou um áudio de alguém que ele apresenta como a responsável pelo cerimonial da festa, dizendo que não há ninguém doente e que "se tivesse, como vai saber se foi no natal, se foi que a gente trabalha direto".


A festa foi realizada no sábado (19), e contou com diversas celebridades e influenciadores. Com autorização da Secretaria de Saúde de Penedo, as pessoas se reuniram e, pelas imagens publicadas nas redes sociais, se aglomeraram e ignoraram as regras básicas de segurança para conter a pandemia.

O humorista tentou se defender das acusações de ter sido irresponsável dizendo que todos foram testados antes e depois da festa, e que todo mundo está se aglomerando. Ele, em suas palavras, não seria hipócrita fazendo a festa escondido.

Cerca de uma semana depois, a influencer Mileide Mihali divulgou em suas redes sociais que está com Covid-19. Ela esteve na festa promovida em Penedo.

E agora, Erlan Bastos traz a informação sobre a situação dos funcionários da festa. Segundo ele, dois dos 47 funcionários que testaram positivo estão na UTI.

O jornalista diz ainda que nem todos os convidados foram testados e que há alguns deles que também testaram positivo logo depois da festa, mas não divulgaram. A farra promovida por Carlinhos Maia não teria exigido o uso de máscaras. E as imagens da festa comprovam isso.

Um outro ponto: o ex-BBB Victor Hugo foi internado com Covid-19 dias depois de ter participado de uma "mega live" com Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães.

Vamos continuar acompanhando para saber quais outras surpresas virão dessa festa, mas uma coisa é certa: se cuide. Por alguma razão, os influencers resolveram não dar bom exemplo nessa pandemia. Então não faça o que eles façam. Preze por sua saúde. Use máscara, respeite o distanciamento social, evite aglomerações e higienize sempre as mãos.


Veja no Impacta a notícia sobre o caso da influencer Mileide Mihali:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Derek

Blog do Derek

Blog/coluna Blog do Jornalista Derek Gustavo
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados