Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Interior

25/03/2022 às 17h24 - atualizada em 25/03/2022 às 19h45

/

IML confirma que corpo encontrado na Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia, é de turista pernambucano
Tiago Siqueira Santos, de 22 anos, estava em Alagoas em uma excursão turística quando se afogou na praia do Gunga
IML confirma que corpo encontrado na Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia, é de turista pernambucano
Thiago Siqueira Santos, de 22 anos, que desapareceu na praia do Gunga, em Alagoas. Foto: Reprodução

O departamento de identificação humana do Instituto de Medicina Legal de Maceió (IML) identificou o corpo encontrado em uma praia no povoado de Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia. O cadáver é do turista pernambucano Tiago Siqueira Santos, de 22 anos.


De acordo com o exame de necropsia, o corpo foi encontrado em estado avançado de putrefação. A identificação foi realizada através de um exame de necropapiloscopia. As digitais coletadas no cadáver foram comparadas com as impressões digitais da ficha de identificação civil da carteira de identidade do jovem, expedida pelo estado de Pernambuco.


Tiago Siqueira estava em Alagoas em uma excursão turística quando se afogou na praia do Gunga. 


O IML está tomando os procedimentos cabíveis junto à família para liberar o corpo para sepultamento. Segundo familiares, o corpo  será sepultado em Custódia, no sertão de Pernambuco.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados