Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Brasil

22/05/2022 às 09h23 - atualizada em 22/05/2022 às 15h35

Acta

MACEIO / AL

Vídeo: Onça-parda é achada por criança de 9 anos no vestiário de escola em MG
Ao avistar o animal, menino saiu correndo e foi avisar ao pai; bicho foi resgatado e voltará para a natureza
Vídeo: Onça-parda é achada por criança de 9 anos no vestiário de escola em MG
O felino é uma jovem fêmea e foi resgatada sem ferimentos, aparentemente saudável

Uma onça parda foi encontrada dentro de uma escola da cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), na manhã deste sábado (21). Ela invadiu o prédio e se escondeu no banheiro. Um estudante de nove anos foi quem encontrou o animal.


"Tremi igual vara verde", disse David Miguel em entrevista à TV Globo. Ele jogava de salão quando foi ao banheiro e deu de cara com a onça. Ele se assustou e correu para chamar o pai.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros eram por volta das 10h55 quando receberam um chamado de "captura de animal silvestre", na escola de ensino fundamental CAIC, na avenida José Bernardo de Barros.


Policiais Militares foram chamados e pediram apoio dos bombeiros e órgãos responsáveis para a captura e destinação do animal. O animal foi confinado e retirado em segurança. Ninguém da escola ficou ferido. De acordo com os bombeiros a onça está aparentemente saudável e sem lesões.


 


FONTE: UOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados