Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Esportes

22/05/2022 às 10h00 - atualizada em 22/05/2022 às 09h41

Acta

MACEIO / AL

Jogos da Diversidade LGBTQIA+ são adiados para o dia 05 de junho
O evento faz parte das atividades educativas, de saúde e culturais programadas pela Prefeitura de Maceió
Jogos da Diversidade LGBTQIA+ são adiados para o dia 05 de junho
O evento faz parte das atividades educativas, de saúde e culturais programadas pela Prefeitura. Foto: Ascom Semtel

Devido às fortes chuvas previstas para este domingo (22) em Maceió, o I Jogos Municipais da Diversidade LGBTQIA+, marcado para acontecer na Orla da Praia de Pajuçara neste domingo (22), foi adiado para o próximo dia 05 de junho.


O evento faz parte das atividades educativas, de saúde e culturais programadas pela Prefeitura para acontecer em maio, mês dedicado ao combate à LGBTFobia. A ação social é coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel).


No dia 05 de junho, das 08h às 16h, na orla da Praia de Pajuçara (em frente ao restaurante Dragão), haverá atividades de lazer, recreação, além de apresentações de drag queens e artistas locais da comunidade LGBTQIA+.


 

FONTE: SECOM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados