Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

23/05/2022 às 08h48 - atualizada em 23/05/2022 às 12h16

Acta

MACEIO / AL

Criança é jogada de prédio após crise de ciúmes da madrasta em Maceió
Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar, realizaram uma busca pela mulher, mas ela ainda não foi localizada
Criança é jogada de prédio após crise de ciúmes da madrasta em Maceió
A criança está internada no HGE - Foto: Ascom

Uma criança de seis anos foi jogada do 4º andar de um edifício no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. De acordo com o boletim policial, a madrasta teria jogado o enteado após uma criança de ciúmes.


O menor Marcos Antônio dos Santos Silva - teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. A criança está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi informado.


Segundo o conselheiro tutelar da 8ª Região, Ewerton Pita, o pai da criança informou que estava bebendo com a madrasta da criança. Ela teve uma crise de ciúmes e disse que iria matar o menino. Após a ameça, a mulher pegou a criança e a jogou do apartamento.


Agora eu estou aguardando o andamento da situação aqui no hospital para seguir para a Central de Flagrantes para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar a visita de um médico legista para fazer um exame de corpo de delito”, disse o conselheiro.


Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar, realizaram uma busca pela mulher, mas ela ainda não foi localizada.


 

FONTE: G1/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados