Quarta, 24 de abril de 2024
82 99669-5352
Blogs

31/05/2022 às 20h12 - atualizada em 01/06/2022 às 07h40

Derek Gustavo

Maceió / AL

Douglas Lopes e Tiago Helcias deixam as TVs Gazeta e Pajuçara
Lopes estava na OAM há 25 anos, no rádio e na TV. 'Papito' chegou há cerca de 3 anos na emissora da Ângelo Neto.
Douglas Lopes e Tiago Helcias deixam as TVs Gazeta e Pajuçara
Douglas Lopes e Tiago Helcias: jornalistas deixam as TVs Gazeta e Pajuçara. FOTO: reprodução

Os bastidores da TV alagoana ficaram bastante movimentados nesta terça-feira (31).


É que mais cedo, circulou nos grupos dos jornalistas do estado a notícia de que Douglas Lopes havia deixado a TV Gazeta e que Tiago Helcias, o "papito", havia se despedido da TV Pajuçara.


Lopes era apresentador na rádio Gazeta FM e repórter na afiliada da Globo aqui no estado. Já Helcias era a cara do Balanço Geral alagoano.


No decorrer do dia, as informações foram se confirmando.


No caso de "papito", através de uma mensagem de despedida postada por uma colega de emissora nas redes sociais.


Já Douglas publicou um longo texto em seu Instagra, intitulado de "Hora da Despedida". Na postagem, ele relembra os 25 anos em que emprestou sua voz e seu rosto para os programas da Organização Arnon de Mello. Você pode ler a publicação completa no fim deste texto.


Enfim, o que acontece agora? Bem, segundo o perfil "Bastidores da Mídia", o nome mais cotado para o lugar de Douglas na rádio é o radialista Ronaldo Miranda.


E a TV? Beeeem, amigos do blog confirmam que Douglas vai assumir as manhãs da TV Pajuçara.


Esse jornalista torce para que isso seja verdade, porque o colega agora ex-Gazeta tem a cara do programa. Se for verdade, é uma contratação bastante acertada.


A Douglas Lopes, com quem tive o prazer de trabalhar lá na Gazeta, e a Tiago Helcias, que só vi uma vez pessoalmente de longe, desejo todo o sucesso do mundo em suas novas empreitadas.


Leia a mensagem do Douglas:


É HORA DA DESPEDIDA!


Depois de 25 anos fazendo parte de empresas da OAM, o meu momento é de despedida. Eu decidi abraçar novas oportunidades. Aos ouvintes da Gazeta FM e telespectadores da TV Gazeta a minha mais profunda gratidão. 


A todos que foram meus diretores neste período e me conduziram neste sonho, também aqui os meus agradecimentos. 


Aos companheiros que estiveram comigo no dia a dia, nos estúdios ou externas ao longo destes mais de 9 mil dias, (25 anos), muito obrigado pelas conversas, brincadeiras, risadas, aprendizado e companhia. 


Na Gazeta FM, o programa “Pediu Tocou” me acompanhou por anos. Na TV, fiz AL1, AL2, Bom Dia AL, projetos especiais da TV Gazeta, e como repórter me apaixonei pelas entradas “ao vivo” do Bom Dia AL e também pelo grande quadro “ALTV nas Comunidades” e com ele, conheci pessoas especiais e toda a cidade como ninguém, e coloquei o carimbo de “RESOLVIDO” em coisas que atormentavam a vida de quem mais precisava ter voz e vez. 


Como nada é para sempre, chegou a minha hora. Sonhei muito, muito mesmo, realizei alguns sonhos, outros não, mas tentar eu tentei…


Eu me despeço da Gazeta com o sentimento de eterna gratidão e com a certeza que entreguei o meu melhor. 


A gente vai se encontrar de novo, porque se tem notícia é pra lá que eu vou…


E claro, para esse recomeço, espero que vocês também estejam comigo. À toda minha família muito obrigado por acreditar que a essa altura da vida, ainda é possível ter coragem para mudar. Até logo, até já!


??????? ?????


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Derek

Blog do Derek

Blog/coluna Derek Gustavo fala de política, games e TV. Esse blog é uma mistura de tudo isso. Ele garante que funciona!
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados