Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Esportes

29/06/2022 às 14h26

Alberto Lima

Maceió / AL

PSG pode negociar Neymar
Veja os clubes interessados no craque
PSG pode negociar Neymar

O Paris Saint-Germain prepara uma forte reformulação para a próxima temporada, e rumores sobre uma provável saída de Neymar começaram a surgir. A diretoria não coloca o brasileiro na lista de dispensa, mas estaria disposto a ouvir propostas por uma negociação. A informação, naturalmente, movimentou o mercado europeu. No entanto, não é de hoje que clubes como Barcelona, Chelsea, Juventus e Newcastle monitoram a situação do craque.


A imprensa espanhola apontou na semana passada que Neymar teria sido oferecido ao Barcelona. O valor da negociação seria de 50 milhões de euros (cerca de R$ 277 milhões), um preço bem inferior ao pago pelo Paris Saint-Germain em 2017.


O Barça tem o interesse no retorno do jogador. Porém, sua situação no fair play financeiro de La Liga não permite fazer loucuras na janela de transferências, ainda mais devido ao alto salário do atacante.


Neymar também teve seu nome vinculado ao Chelsea, treinado por Thomas Tuchel, que foi técnico do brasileiro no PSG. O clube inglês está de novo dono (Todd Boehly), após o imbróglio envolvendo Roman Abramovich, e pode investir pesado para reforçar o plantel como uma estrela.


A Juventus também é um possível destino para Neymar, segundo o jornalista Ekrem Konur. A Velha Senhora perdeu a hegemonia no país e viu seus rivais ganharem as principais competições nacionais nas últimas duas temporadas. Assim, vê no atacante brasileiro um grande potencial para recolocar a equipe nos trilhos novamente.


O mais novo rico do futebol, o Newcastle, também mira a contratação de Neymar. De acordo com o jornal 'The Sun', o clube estaria disposto a desembolsar uma boa grana para ter o atacante. A proposta seria de 80 milhões de euros (cerca de R$ 443 milhões).


O contrato de Neymar com o Paris Saint-Germain vai até 2025, podendo ser renovável até 2027. Em declarações recentes, o brasileiro revelou que deseja permanecer na equipe até o fim do vínculo acordado. Porém, a diretoria planeja várias mudanças dentro do clube.

FONTE: Por Yahoo Esportes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados