Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Brasil

29/06/2022 às 15h19 - atualizada em 29/06/2022 às 19h54

Acta

MACEIO / AL

Procurador que espancou chefe em SP vira réu por tentativa de feminicídio
Demétrius Oliveira de Macedo terá 10 dias para apresentar sua defesa prévia.
Procurador que espancou chefe em SP vira réu por tentativa de feminicídio
Procurador que agrediu chefe em Registro vira réu. FOTO: reprodução

O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, preso na última semana por espancar uma colega na Prefeitura de Registro (SP), virou réu por tentativa de feminicídio. A denúncia partiu do Ministério Público (MP) e foi aceita na última terça-feira (28) pela Justiça de São Paulo.


A decisão é do juiz Raphael Ernane Neves, da 1ª Vara de Registro. O acusado recebeu o prazo de 10 dias para apresentar sua defesa prévia.


No documento da denúncia, obtido pelo g1, o MP retratou a ocorrência como "evidente intento homicida", ou seja, Demétrius tentou matar a procuradora-geral do município, Gabriela Samadello Monteiro de Barros. O ato, ainda segundo o órgão, apenas não foi concretizado por "circunstâncias alheias a vontade do agente".


Em um trecho da decisão, a Justiça de São Paulo, por sua vez, considerou que o "Ministério Público apresentou descrição suficiente dos fatos criminosos relacionados à ofensa à integridade corporal".

FONTE: g1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados