Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

29/06/2022 às 17h03 - atualizada em 29/06/2022 às 20h04

Acta

MACEIO / AL

Shows animam a noite de São Pedro no Benedito Bentes
Evento marca o segundo dia de festa, do São João do Biu.
Shows animam a noite de São Pedro no Benedito Bentes
Shows animam a noite de São Pedro no Benedito Bentes. FOTO: divulgação

O segundo dia do São João do Biu vai ser um estouro! Mais três atrações sobem ao palco montado na Praça Padre Cícero, onde são esperadas mais de 20 mil pessoas, nesta quarta-feira (29).


A festa começa às 20 horas, com o agito do cantor Johny Lopes. Em seguida, o "arrasta pé" fica por conta do Mô Fio, às 22 horas. O cantor Rafinha Benutti fecha a noite com boa música, de meia-noite até duas da manhã.


O organizador do evento e vereador do bairro, Siderlane Mendonça, garantiu que já está tudo pronto pra segunda noite de sucesso, no maior bairro de Maceió.


"Nós tivemos todo o cuidado na organização do evento e pensamos - principalmente - na segurança e no conforto para o público. A primeira noite foi marcada pela alegria e tranquilidade que vamos ver em todo o 'São João do Biu'. E mesmo que chova, o espaço permite que as pessoas se divirtam, sem transtornos. Ficamos felizes, também, porque tivemos o feedback de ambulantes e comerciantes da comunidade e de outros locais, que estão faturando um dinheiro extra. Nosso objetivo está sendo alcançado: gerar emprego, renda, movimentando a economia local e proporcionando alegria pra nossa população", comemorou. 


Estrutura


Um grande palco central foi montado na Praça Padre Cícero: a principal do bairro Benedito Bentes. Para garantir a tranquilidade, 200 seguranças trabalham a cada noite, com o suporte de câmeras de monitoramento conectadas à uma central e o apoio da Polícia Militar.


Equipes da Vigilância Sanitária de Maceió fizeram inspeções no local para garantir que os alimentos comercializados estão dentro das exigências.


O evento conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, da FMAC - Fundação Municipal de Ação Cultural e de outros parceiros.


Programação


Dia 30 - Quinta


•20h - Galã do Brega


•22h - É o tchan


•0h -  Karismaiminal.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados