Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

30/06/2022 às 14h06

Acta

MACEIO / AL

Último dia de apresentações do São João no Jaraguá reúne mais de 100 mil pessoas
Festa se consolidou como o maior São João do litoral do Brasil.
Último dia de apresentações do São João no Jaraguá reúne mais de 100 mil pessoas
Mais de 100 mil pessoas foram curtir a última noite do São João no Jaraguá. FOTO: Secom Maceió

O São João de Maceió foi um sucesso e já se consolidou como a maior festa junina do litoral do Brasil. Foram mais de 15 dias de apresentações artísticas no Benedito Bentes e no Jaraguá. Na noite dessa quarta-feira (29), o Massayó, sol… mar… forró, bateu mais um recorde e reuniu 100 mil pessoas para prestigiar o último dia de festa.


CLIQUE AQUI E REVEJA TODOS OS SHOWS


Grandes artistas de renome nacional, como Gustavo Lima, Léo Santana, Ludmilla e a banda Limão com Mel levaram emoção e alegria para o público que foi prestigiar o evento. Na ocasião, o prefeito de Maceió, JHC, confirmou a segunda edição do evento. De acordo com ele, o São João de Maceió é uma festa à altura do que os maceioenses merecem.


“A gente teve uma festa tranquila, e reforço que seja sempre assim. A gente fica feliz demais, fazendo tudo o que pode, dentro do nosso alcance e à altura do que o povo de Maceió merece. E não precisa ficar com saudade que ano que vem a segunda edição do São João Massayó já está confirmada”, anunciou o prefeito.


Nos polos do Tabuleiro, Benedito Bentes e Fernão Velho, a festa continua. No Benedito Bentes, às 20h, a comunidade vai contar com apresentações de Galã do Brega, É o Tchan! e Banda Karisma. Já em Fernão Velho, os shows serão de Wilson Mesquita, Grupo Raridade, Cavaleiros do Forró e Devinho Novaes, iniciando a partir das 20h. E no Tabuleiro do Martins haverá apresentações de 24 grupos na amostra de bumba-meu-boi, a partir das 19h30.

FONTE: Secom Maceió

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados