Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Geral

30/06/2022 às 19h20 - atualizada em 30/06/2022 às 19h24

Acta

MACEIO / AL

Perdeu documentos no São João de Jaraguá? Eles podem estar no prédio na Semscs
Documentos encontrados, pela organização do evento, foram encaminhados para o prédio sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, em Jaraguá.
Perdeu documentos no São João de Jaraguá? Eles podem estar no prédio na Semscs
No total foram recolhidos cerca de 40 documentos e todos foram encaminhados para o prédio sede Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, rua Alexandre Passos, em Jaraguá. Foto: Alberto Jorge / Ascom Semscs

No meio da agitação, da folia e do forró, muitas pessoas acabaram perdendo alguns pertences como documentos de identificação, cartões bancários e outros objetos pessoais, durante as festas realizadas no São João do bairro de Jaraguá. Após os eventos as equipes, da organização do Maior São João do Litoral do Brasil, recolheram todos os itens perdidos no polo multicultural de Jaraguá e entregou para os agentes da Guarda Municipal de Maceió (GMM) que estavam garantindo a segurança no local.


No total foram recolhidos cerca de 40 documentos e todos foram encaminhados para o prédio sede Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, rua Alexandre Passos, em Jaraguá.


Alex Pereira, secretário adjunto da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, informou que as pessoas que perderam os documentos pessoais podem se dirigir até a sede da Semscs entre 08h e 14h.


“Os guardas municipais que estavam de plantão nos dias de festas receberam alguns documentos que foram perdidos durante o São João e escolhemos o prédio da Semscs para fazer a retirada dos itens por ser um local central, já conhecido pela população e de fácil acesso”, disse o secretário adjunto.


Para mais informações a população pode entrar em contato pelos números telefônicos: 3312 – 5289 e 3312-5270.

FONTE: Secom Maceió

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados