Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

01/07/2022 às 09h28

/

Suspeito de tráfico morre durante operação contra foragidos da Justiça no Litoral Norte
Até o momento, três pessoas foram presas
Suspeito de tráfico morre durante operação contra foragidos da Justiça no Litoral Norte
Foto: Ascom/PCAL

Um homem, de identidade não divulgada, foi morto durante cumprimento de um mandado de prisão por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (01), no Litoral Norte de Alagoas. 


Segundo a polícia, o suspeito teria reagido à voz de prisão e atirou nos policiais, que revidaram a agressão. Ele foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.


O homem estava usando uma pistola calibre 9mm, que foi apreendida com 41 munições do mesmo calibre. Ele possuía três registros por tráfico de drogas. 


A ação faz parte de uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar, coordenada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), contra foragidos da Justiça nos municípios de Maragogi e São Miguel dos Milagres. A ação cumpre cinco mandados de prisão.


Até o momento, foram presos três foragidos em cumprimento a mandados de prisão por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


Efetivo participante


O cumprimento dos mandados está sob coordenação do delegado Mário Jorge, Diretor da GPJ-2, coronel Marlon Araújo, comandante do CPAI-III e pelo tenente coronel Santos, comandante do 6º batalhão.


Participam do cumprimento dos mandados policiais civis da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e policiais militares do 6° batalhão. 


A população é grande parceira das forças de segurança no combate ao crime em Alagoas e pode contribuir com o trabalho das polícias realizando denúncias sobre homicídios, tráfico de drogas, roubos, organizações criminosas e outros crimes por meio do Disque Denúncia. As informações podem ser repassadas, de forma anônima e gratuita, por meio de ligações para o 181.

FONTE: Com Polícia Civil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados