Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

02/07/2022 às 11h10 - atualizada em 02/07/2022 às 14h43

Derek Gustavo

Maceió / AL

VÍDEO: Câmeras flagram criminosos invadindo e furtando bar em Maceió
Suspeitos levaram TVs e bebidas.
VÍDEO: Câmeras flagram criminosos invadindo e furtando bar em Maceió
Câmera flagrou a ação dos criminosos. FOTO: reprodução

Câmeras de segurança flagraram a ação de criminosos que invadiram e furtaram eletrônicos e bebidas de um barzinho no Stella Maris, em Maceió, na madrugada da sexta-feira (1º). Não há informações sobre a identidade dos suspeitos.


Câmeras de segurança flagraram a movimentação dos criminosos. As imagens foram divulgadas no perfil oficial do estabelecimento.


Nelas é possível ver os dois suspeitos, um de regata e o outro de moletom, subindo no balcão do bar para desparafuzar a TV instalada no teto. Eles saem do local a pé levando esse e um outro televisor.


A primeira parte do vídeo foi gravada por volta das 3h da manhã. Às 4h o suspeito vestido com moletom é visto de novo dentro do bar, dessa vez tentanto abrir o que parece ser um armário. Na imagem seguinte, ele aparece saindo com garrafas na mão, uma delas aparentando ser de wisky.


A reportagem tentou contato com o responsável pelo bar, mas não obteve retorno. Na legenda das imagens, no entanto, é possível sentir a indignação dele. "Esses 'cabas safados' entraram no bar hoje e fizeram a limpa. Quem puder ajudar, agradeço desde já", afirma.


Informações que possam ajudar a identificar os suspeitos podem ser passadas pelo Disque Denúncia, pelo 181.


Veja as imagens:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados