Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Geral

04/07/2022 às 20h00

Acta

MACEIO / AL

Por conta das fortes chuvas, retorno das aulas na rede municipal em Maceió é adiado
Aulas devem retornar na próxima segunda (11).
Por conta das fortes chuvas, retorno das aulas na rede municipal em Maceió é adiado
Secretaria Municipal de Educação anuncia o adiamento do retorno das aulas pós recesso por conta das fortes chuvas. Foto: Secom Maceió

Devido às fortes chuvas que assolam a capital, a Secretaria Municipal de Educação irá adiar o retorno do recesso dos alunos para a próxima segunda-feira (11). A volta às aulas aconteceria nesta terça (05). Além disso, algumas escolas da rede municipal estão servindo de abrigo para dezenas de famílias que estão desalojadas.


A secretária adjunta Emília Caldas explica o porquê da decisão. “É necessário realizar esse adiamento do retorno das aulas pós recesso por uma questão de segurança para os profissionais das escolas e dos alunos que vivem em áreas de risco, além de que nesse momento a prioridade é atender a comunidade até que sejam encaminhados para abrigos definitivos”, pontuou.


A diretora de gestão educacional, Tânia Almeida explica que se for necessário, as aulas serão repostas para não prejudicar o calendário escolar.


“Para o calendário educacional não ficar fora dos padrões, as aulas retornarão na próxima segunda-feira e se necessário as aulas suspensas serão repostas” explicou a diretora de gestão educacional, Tânia Almeida.

FONTE: Secom Maceió

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados