Quinta, 18 de abril de 2024
82 99669-5352
Cidades

02/08/2022 às 10h24 - atualizada em 02/08/2022 às 10h46

/

VÍDEO: Ambulância é atingida por caminhão enquanto prestava atendimento a acidente em Rio Largo
A equipe que prestava atendimento foi socorrida ao HGE e quadro de saúde de todos é considerado estável
VÍDEO: Ambulância é atingida por caminhão enquanto prestava atendimento a acidente em Rio Largo
A equipe que prestava atendimento foi socorrida ao HGE e quadro de saúde de todos é considerado estável. Foto: Reprodução

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Alagoas (Samu) foi atingida por um caminhão enquanto prestava atendimento a um capotamento na manhã desta terça-feira (2), no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.


A unidade foi deslocada para atender ao acidente, na BR-101, que aconteceu por volta das 6h30 e deixou uma vítima presa às ferragens, quando o motorista de um caminhão perdeu o controle na rodovia e atingiu o veículo de atendimento. 


O médico, a enfermeira, o condutor e o acadêmico de medicina que integravam a equipe foram então atendidos por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió. O quadro de saúde de todos é considerado estável. 


O paciente vítima do primeiro acidente, que estava preso às ferragens, foi socorrido pela equipe da USB e encaminhado para o também para o HGE por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados