Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Cidades

05/08/2022 às 10h29

Acta

MACEIO / AL

Prefeitura de Delmiro Gouveia publica edital com 90 vagas na área de educação
A remuneração mensal é de R$ 1.212,00
Prefeitura de Delmiro Gouveia publica edital com 90 vagas na área de educação

O processo seletivo Prefeitura de Delmiro Gouveia, no estado de Alagoas, quer preencher um total de 90 vagas para a área de Educação Especial (Mediadores Escolares). São oportunidades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), ressaltando que as contratações se darão em caráter emergencial, como forma de suprir as necessidades temporárias.


De acordo com o edital nº 004/2022 , a seleção é necessária para se cumprir a “Política Municipal de Atendimento à Educação Especial, na perspectiva da Educação Inclusiva”. Dessa forma, a a iniciativa pública tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogada.


De forma gratuita, os interessados podem se inscrever presencialmente na sede da SEMED de Delmiro Gouveia, que fica na Rua da Independência, no Centro. Preencha o Formulário de Inscrição e anexe a ele os documentos pessoais e comprobatórios, conforme listagem do edital.


A função de Mediador requer o diploma de Magistério ou Normal Médio ou a Licenciatura em Pedagogia. Se o candidato tiver graduação em outra área, mas comprovar especialização em Psicopedagogia, também poderá concorrer.


Ao todo, são oferecidas 90 vagas e a remuneração mensal é de R$ 1.212,00, para o cumprimento de uma jornada semanal de 40 horas. As principais atribuições desses servidores são:


-Apoiar os professores das salas de ensino regular, no desenvolvimento do planejamento e das atividades pedagógicas;


- Participar ativamente das avaliações dos educandos;


- Prestar atendimento aos alunos público-alvo da Educação Especial Inclusiva;


- Elaborar e cumprir plano de trabalho integrado à proposta pedagógica da unidade educacional;


- Promover a inclusão do aluno no âmbito da sala de aula e demais espaços da escola e


pesquisar, selecionar e estudar assuntos específicos de sua área de trabalho, entre outras tarefas afins.


 

FONTE: Por Concursos Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados