Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Cultura

06/08/2022 às 08h30 - atualizada em 06/08/2022 às 08h34

Acta

MACEIO / AL

Atriz Anne Heche sofre acidente de carro, tem queimaduras graves e é intubada em Los Angeles
Segundo site, artista de 53 anos bateu com o automóvel em um complexo de apartamentos e em uma casa, que pegou fogo
Atriz Anne Heche sofre acidente de carro, tem queimaduras graves e é intubada em Los Angeles
(Foto: Divulgação)

Anne Heche, de 53 anos, se envolveu em um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, na sexta-feira (5), teve queimaduras e está intubada em estado crítico um hospital da cidade, segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, a atriz, famosa por trabalhos como a série Ally McBeal e o filme Donnie Brasco, dirigia na área de Mar Vista quando, pouco depois do meio-dia do horário local, bateu com seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos.


Ainda segundo a publicação, moradores do local tentaram tirar Anne do veículo, mas ela deu marcha à ré e acelerou.  Relatos de testemunhas dão conta de que pouco tempo depois, ela colidiu com uma casa próxima, iniciando um incêndio. O fogo foi grande e consumiu a propriedade, atingindo também a atriz. Anne foi socorrida por bombeiros, e imagens mostram a atriz se debatendo.


O TMZ diz que Anne está intubada em estado crítico, mas não corre risco de morte. O site afirma que, devido a seu estado, não é possível fazer exames para verificar se ela estava alcoolizada ou sob efeito de alguma susbtância. O carro da atriz, que teve queimaduras nas costas e outras partes do corpo, ficou destruído.


"Nós realmente tivemos um incidente multifacetado aqui", disse o capitão do Corpo de Bombeiros de Los Angeles Erik Scott. "Tivemos uma colisão de trânsito significativa, tivemos uma mulher presa nesta colisão, tivemos um carro que explodiu em fogo e, em seguida, tivemos uma casa que teve um incêndio significativo", disse ele, afirmando que o incêndio foi controlado em uma hora.


Anne, que tem três filhos com o ex-marido, James Tupper, namorou entre 1997 e 2000 a apresentadora Ellen DeGeneres. Em 20018, ela revelou ter sido uma das atrizes assediadas pelo produtor Harvey Weinstein, que hoje cumpre pena nos Estados Unidos por agressão sexual e estupro.

FONTE: Revista Quem

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados