Quinta, 25 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

17/08/2022 às 15h31 - atualizada em 17/08/2022 às 20h13

Alberto Lima

Maceió / AL

PF apreende quase 10 kg de maconha enviada pelos Correios em Natal
Esta foi a 14ª apreensão de drogas feita pela PF através de encomendas via Correios
PF apreende quase 10 kg de maconha enviada pelos Correios em Natal

A Policia Federal apreendeu no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, situado na Rua dos Tororós, em Natal, 9,4 kg de maconha. A ação ocorreu durante fiscalização de rotina com o objetivo de combater o tráfico de drogas através do fluxo postal.


A droga, encontrada com a utilização dos cães pastores-belga-malinois, Ice e Iron, estavam acondicionadas em 4 encomendas distintas enviadas de outros estados para destinatários na capital potiguar.


Após a descoberta, as caixas foram levadas para a Superintendência da PF no bairro de Lagoa Nova para os devidos procedimentos de apreensão e perícia. O entorpecente ficará armazenado em depósito no aguardo ordem judicial para ser incinerado.


A Polícia Federal instaurou inquérito e busca identificar os envolvidos em mais essa ação criminosa.


Esta foi a 14ª apreensão de drogas feita pela PF através de encomendas remetidas via Correios neste ano. O total apreendido, somente em 2022, é de aproximadamente 66 kg.

FONTE: por PF/RN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados