Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Política

26/09/2022 às 17h00 - atualizada em 26/09/2022 às 20h48

Felipe Farias

Maceió / AL

OUÇA: Irmã de Paulo Dantas em áudio para o pai, Luiz: ‘pai, eu sei que seu objetivo é destruir Paulo’
Ex-deputado Luiz Dantas tem aparecido no guia eleitoral denunciando o próprio filho
OUÇA: Irmã de Paulo Dantas em áudio para o pai, Luiz: ‘pai, eu sei que seu objetivo é destruir Paulo’
Luiz Dantas, numa das aparições: segundo pessoas que acompanham o drama familiar, que se agravou devido à política, o ex-deputado não quer mais sequer receber os filhos – e novas aparições devem ser exibidas. (Foto: reprodução)

Uma crise familiar é o que está por traz das aparições do ex-deputado Luiz Dantas no guia eleitoral, fazendo acusações ao próprio filho, governador Paulo Dantas (MDB) (ouça o áudio no final da matéria).


Crise que tanto é causa como, por óbvio, tornou-se consequência e agravou a cisão entre o ex-deputado e os filhos deu seu primeiro casamento: Paulo, Bruna e Luiz Antônio.


E que se dá, na prática, em atitudes como o ex-deputado não querer recebê-los e, nem, muito menos, atender aos apelos para não atacar o filho, candidato à reeleição, expor a família e aprofundar o afastamento.


E que, segundo comentário de pessoas que acompanham o drama, tende a acontecer de modo inevitável, uma vez que haveria mais aparições previstas de Luiz Dantas no guia eleitoral, atacando o próprio filho.


Situação que levou a filha Bruna a gravar um áudio a que o ACTA teve acesso e em que, em tom que mescla apelo e desabafo a uma discussão familiar e conversa de assuntos íntimos, declara:


“Pai, eu sei que seu objetivo é destruir Paulo”.


“É difícil até, para mim, formular esta frase e não faz parte do meu universo moral, ético e simbólico, um pai que haja de forma tão ardilosa”, diz a filha do ex-deputado Luiz Dantas, no início do áudio.


“Mas, o seu desejo de atacá-lo é tão grande que o senhor não percebe que está atingindo outras tantas pessoas: seus outros filhos, que – eu acho – que, para você, não importam mais”, desabafa Bruna Dantas.


“Eu, Paulinho e Luiz Antônio estamos expostos a esta trama tão sórdida e ardilosa. O senhor não pensou na exposição de nossa família. Mas, eu sei que isso não é relevante”, acrescenta, referindo-se a ela, ao outro irmão e, carinhosamente, ao titular atual do Executivo de Alagoas.


“Mas, tem outra pessoa que, para você, é importante e que vai ser atingida até mais do que nós, adultos”, acrescenta Bruna, no áudio, em que a filha do ex-deputado refere-se ao filho de Luiz Dantas, do segundo casamento.


“Porque eu, felizmente, tive a oportunidade de conhecer o melhor de você, um homem generoso, atento às necessidades dos outros”, e, em seguida, menciona, novamente, o filho de Dantas, acrescentando que ele, por sua vez, está convivendo com “o pior de você, um homem egoísta, mesquinho, que, em nome de seus próprios interesses, não percebe quem está a seu redor e a quem está destruindo”.


Segundo Bruna Dantas, o irmão por parte de pai está “num ambiente tóxico, de ódio, de sordidez, convivendo com essa trama. Então, lamento por ele, que está sendo educado num ambiente tão hostil”.


A reportagem do ACTA procurou ouvir o ex-deputado, mas, nem ele ou pessoas de assessoria foram localizados.


Ouça o áudio:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados