Quinta, 25 de abril de 2024
82 99669-5352
Esportes

27/09/2022 às 16h01

Alberto Lima

Maceió / AL

Aos 94 anos, morre Bertino Mendonça ex-Presidente do ASA de Arapiraca
Bertino também era comerciante
Aos 94 anos, morre Bertino Mendonça ex-Presidente do ASA de Arapiraca
Sr Bertino Mendonça de Lima / Foto: Reprodução

Faleceu na manhã desta segunda-feira (26) o ex-presidente do ASA e comerciante arapiraquense Bertino Mendonça de Lima, 94 anos. Figura carimbada em jogos do ASA, o torcedor símbolo alvinegro estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) desde o último sábado (24).


Bertino Mendonça havia passado mal na sexta-feira (23), mas foi medicado e liberado após apresentar uma melhora. No sábado, após voltar a se sentir malfoi internado no unidade hospitalar e acabou falecendo hoje (26) por insuficiência renal e respiratória. Ele faleceu por volta de 11h.


Além de ter presidido o ASA de Arapiraca, ele ocupou outros cargos na diretoria executiva do clube, além de ser conhecido como uma pessoa que carregava um enorme amor pelo time arapiraquense. Bertino também era comerciante.


 

FONTE: DIÁRIO ARAPIRACA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados