Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

28/09/2022 às 09h00 - atualizada em 28/09/2022 às 15h03

Alberto Lima

Maceió / AL

Suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso em Delmiro Gouveia
Atos contra a menor teriam sido cometidos há cerca de dois anos
Suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso em Delmiro Gouveia

O homem é acusado de estupro de vulnerável e foi preso pela Polícia Civil (PC) na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. A vítima é uma menina de 12 anos, que segundo as informações da polícia,  começou a sofrer os abusos quando tinha 10 anos.


O polícia civil informou que a menor sofreu os abusos há cerca de dois anos, e o suspeito fugiu para o estado do Paraná, com medo de represália dos familiares.


Mas o homem acusado teria retornado recentemente a Delmiro Gouveia, e segundo os familiares da vítima, a menina passou a ser importunada pelo homem, através de mensagens nas redes sociais.


"Um fato lamentável. Esse indivíduo praticou esse ato, enviando nudes e fazendo gestos obscenos para a menina. Vale ressaltar que para consumar o estupro não é apenas necessário o contato físico. Esse ato lascivo já é considerado um crime de estupro”, afirmou um Agente da polícia civil.


O homem nega a acusação, mas os agentes já conseguiram vídeos e outros materiais que comprovam o crime. “Enquanto não houver a condenação, ele é tratado como suspeito. Com os vídeos, existem provas da consumação do crime”, falou o policial.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados