Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

28/09/2022 às 11h51 - atualizada em 28/09/2022 às 16h15

Alberto Lima

Maceió / AL

Polícia Civil prende padrasto acusado de estuprar enteada por dois anos
Abusos sexuais se iniciaram em 2015
Polícia Civil prende padrasto acusado de estuprar enteada por dois anos

A Polícia Civil (PC), por meio da Gerência de Inteligência Policial (GINPOL), coordenada pelo delegado Thales Araújo, prendeu, nessa segunda-feira (26), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, um homem acusado de estupro contra a própria enteada, por dois anos.


O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Segundo as investigações, os abusos sexuais se iniciaram em 2015, quando a vítima tinha apenas 10 anos, e prosseguiu durante dois anos.


Quando a menina tinha 12 anos, sofreu o último estupro e resolveu denunciar o padrasto, contando os fatos, primeiro para sua avó e, depois, para uma tia.


O laudo de exame de corpo de delito comprovou que houve conjunção carnal.


Ao prestar depoimento, a vítima narrou que, desde os 10 anos de idade, o seu padrasto começou a praticar atos de abuso sexual. Ele a trancava no quarto, quando ela estava sozinha com ele na casa.


Contou ainda que o acusado a ameaçava e que os atos que ele praticava doíam muito.


O acusado permanece preso à disposição da Justiça.

FONTE: ASSESSORIA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados