Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Brasil

28/09/2022 às 15h44 - atualizada em 28/09/2022 às 17h34

Alberto Lima

Maceió / AL

Jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto são investigados por estupro e agressão
Caso teria ocorrido num hotel, no Santo Cristo, no Rio de Janeiro
Jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto são investigados por estupro e agressão
Jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto / Foto: Ilustração

Policiais da 4ª DP (Praça da República) estão investigando um caso de agressão e estupro, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (26), em um hotel no Santo Cristo, na Zona Portuária. Os suspeitos são três jogadores de futebol do Botafogo Futebol Clube, de Ribeirão Preto (Botafogo-SP), time da Série C do Campeonato Brasileiro.


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria conhecido um dos jogadores, momentos antes, numa boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O casal teria combinado ir para um hotel, no Santo Cristo, onde fizeram sexo consensual.


Mas por volta das 4h, outros dois jogadores entraram no quarto do casal e forçaram a vítima a ter relações com eles. Com a recusa da mulher, os suspeitos a agrediram e ofenderam.


Agentes da 4ª DP acompanharam a vítima para atendimento no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde ela tomou medicação contraceptiva e contra HIV. Após ser medicada, ela fez exames de corpo de delito no Instituto Médico-Legal.


Os funcionários do hotel já prestaram depoimento e a polícia solicitou as imagens de câmeras de segurança. A polícia do Rio está em contato com a polícia de São Paulo para pegar o depoimento dos jogadores suspeitos ainda esta semana.


O g1 entrou em contato com o clube Botafogo de Ribeirão Preto, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados