Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Geral

28/09/2022 às 19h40 - atualizada em 28/09/2022 às 21h33

Acta

MACEIO / AL

[Vídeo] Câmera de segurança flagra cachorro tentando 'furtar' ursinho de pelúcia em loja no interior de SP; veja o vídeo
Cachorro foi flagrado pelas câmeras de segurança do local durante a ação. Dono do estabelecimento disse que a 'denúncia' partiu de um cliente e que suspeito segue 'foragido'.
[Vídeo] Câmera de segurança flagra cachorro tentando 'furtar' ursinho de pelúcia em loja no interior de SP; veja o vídeo
Tentativa de 'furto' de cachorro foi registrado em loja de Tabatinga (SP) — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Uma loja de bichos de pelúcia sofreu com uma "tentativa de furto" um tanto quanto diferente, na última segunda-feira (26), em Tabatinga (SP), cidade considerada a capital da pelúcia. O principal suspeito é um cachorro, flagrado pelas câmeras de segurança do local durante a ação.


Nas imagens, o cão chega à loja e, após entrar no local, dá uma vasculhada nos produtos até encontrar um que lhe agrade. Neste momento, ele puxa o bicho de pelúcia pela cabeça e o arrasta até a saída do estabelecimento, que fica na Avenida João Martinez Filho.


Por uma câmera externa, é possível ver que o bicho de pelúcia acaba ficando preso na porta da loja, impedindo que o cachorro saia com ele.


Logo depois, o cachorro encontra um parceiro na rua e sai acompanhado desse segundo animal. Minutos depois, ele até tenta voltar à cena do crime para retirar novamente o urso de pelúcia, mas desiste da ação e foge do local sem levar nada, acompanhado do restante da "gangue canina".


Ao g1, Marcos Alexandre Soler, dono do estabelecimento, disse que a "denúncia do furto" partiu de um cliente que entrou na loja e avisou sobre a cena.


"Ele viu o cachorro descendo a rua e o bicho de pelúcia enroscado na porta. Neste momento, ele entrou e avisou. Ficamos surpresos: 'como assim o cachorro tentou levar o bicho embora?'. Depois de olhar as câmeras de segurança, ficamos bem surpresos", revela.


Apesar da surpresa, Marcos conta que essa não foi a primeira vez que um cachorro se "encantou" com um produto da loja. "É a segunda vez que acontece isso. Teve um cachorro que pegou um bichinho ainda menor e acabou levando embora", relata.


Segundo Marcos, o suspeito segue foragido após a "tentativa de furto" e, embora ele não guarde mágoa, confeccionou um cartaz de procurado para encontrar o cachorro, que atende pelo nome Pacato.


"Nossa loja fica com as portas abertas, e achamos até fofo o cachorro levar o bichinho, pena que ele não conseguiu um companheiro para dormir na noite de frio. Vamos aguardar novos episódios", diz.


 


FONTE: g1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados