Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Política

29/09/2022 às 17h28

Acta

MACEIO / AL

Candidata a estadual frisa em urgência para mudar ALE
Teca Nelma diz estar focada na inclusão de direitos de minorias
Candidata a estadual frisa em urgência para mudar ALE
Candidata, em atividade de campanha: “mostrei que é possível fazer política de forma participativa”, diz. (Foto: assessoria)

Atual vereadora por Maceió e candidata a deputada estadual, Teca Nelma (PSD) diz estar voltada para garantir “uma política de inclusão e defesa dos direitos das minorias sociais”, segundo aponta material de sua coordenação de campanha, por meio de assessoria de imprensa.


Entre esses segmentos, ainda segundo o material divulgado pela candidata, estão mulheres e o segmento jovem.


“Colocar meu nome à disposição nessas eleições é atender ao chamado que me fez o povo alagoano”, diz o material.


“Eu tenho andado por Alagoas e recebido o pedido para levar a política que faço em Maceió para todo o estado”, enfatizou Teca.


“Corajosa, a candidata reafirma a necessidade de movimentar a Assembleia Legislativa de Alagoas com políticas que transformem a vida dos alagoanos”, diz outra passagem do material distribuído pela candidata.


“É preciso estar conectado com as verdadeiras urgências do nosso povo”, acrescenta.


“Alagoas tem potência para ser um estado sem fome, sem analfabetismo e com oportunidades de empregos para as mães e pais chefes de família e eu tenho coragem para defender essas urgências”, afirmou ela.


Ainda conforme o material, “enquanto vereadora por Maceió, Teca aprovou leis em favor da educação, da população negra, das pessoas com deficiência e dos animais”.


“Construiu ações sociais que impactaram a vida de muitas pessoas, a exemplo do Castramóvel Rosa e do RG Inclusivo”.


“Mostrei que é possível fazer política de forma participativa. O nosso povo tem autonomia e propriedade para conduzir Alagoas para o bem. É nisso que acredito”, finalizou.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados