Quinta, 18 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

03/10/2022 às 08h21 - atualizada em 03/10/2022 às 09h41

Polyana Lima

Maceió / AL

Homem é morto em chácara na Barra Nova, em Marechal Deodoro
Segundo a esposa da vítima, o principal suspeito é o sobrinho do homem
Homem é morto em chácara na Barra Nova, em Marechal Deodoro
Segundo a esposa da vítima, o principal suspeito é o sobrinho do homem. Foto: Reprodução

Um homem foi morto neste domingo (2), em uma chácara no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro. Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vitima informou que o principal suspeito do crime é o sobrinho da vítima.


Segundo a PM, a vítima era CAC (colecionador, atirador e caçador). No local do crime foi encontrado o guia de tráfego especial de arma de fogo que pertencia à vítima, mas não foi encontrada no local.


No corpo da vítima, identificado por Marcelo Ferreira da Silva, de 39 anos de idade, a polícia encontrou seis marcas de perfurações nas costas, pescoço, bocheca e crânio. 


No local, foram encontrados 11 projéteis de calibre 9 milímetros. Equipes do Samu, do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local.

FONTE: SSP AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados