Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Política

03/10/2022 às 17h51

Acta

MACEIO / AL

Apoiadores destacam vitória de Paulo Dantas em Maceió e Arapiraca no primeiro turno
Importância está no peso dos colégios eleitorais e no fato de o segundo ser reduto de adversário em turno final
Apoiadores destacam vitória de Paulo Dantas em Maceió e Arapiraca no primeiro turno
Comemoração de principais alinhados e padrinhos políticos: festa de vitória em reduto adversário não é por acaso. (Foto: assessoria)

O governador e candidato à reeleição Paulo Dantas (MDB) teve mais de 144 mil votos em Maceió, o que equivale a 34% da votação total. Em Arapiraca, Dantas recebeu 39.634 eleitores; percentualmente, uma parcela maior que a obtida na capital: 37,45%.


De acordo com material de sua coordenação de campanha, distribuído por assessoria de imprensa, “a vitória chama ainda mais atenção por ser a terra natal do senador Rodrigo Cunha” (UB), que será o adversário de Dantas no turno final das eleições para o Governo de Alagoas.


O atual governador, recebeu mais votos que o adversário em 83 municípios de Alagoas.


“Em coletiva na noite deste domingo (02), o governador garantiu que irá percorrer os 102 municípios alagoanos pelos próximos 28 dias durante sua campanha de segundo turno para continuar levando a verdade sobre os avanços de Alagoas nos últimos anos”, diz o material de campanha.


Ainda conforme sua coordenação de campanha, “na capital, Paulo conta com o apoio da maioria dos vereadores e apoio do então vice-prefeito, Ronaldo Lessa (PDT), vice em sua chapa”.


Em Arapiraca, o governador contabiliza o apoio de oito vereadores.


"E conto, especialmente, com o carinho e respeito dos maceioenses e arapiraquenses que acreditam na continuidade de Programas como Cartão Cria, Escola 10, Pacto Contra a Fome, Pró-Estrada, Alagoas de Ponta a Ponta, entre outros", afirmou.

FONTE: Assessoria Paulo Dantas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados