Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

04/10/2022 às 13h56

Alberto Lima

Maceió / AL

Idoso foi morto por ser eleitor de Lula em Mata Grande
Familiares confirmaram a versão para a polícia
Idoso foi morto por ser eleitor de Lula em Mata Grande

Um idoso identificado como José Severino dos Santos Filho, foi assassinado no último domingo (02), no município de Mata Grande, Sertão alagoano, com golpes de faca. Familiares da afirmam que o crime foi por questões políticas. Segundo eles, a vítima foi atacada com uma faca por um eleitor do Bolsonaro, depois que ele disse que votou no ex-presidente Lula. 


A vítima estava na Rua José Estanilau, também conhecida como “Ladeira do Cumbre”, quando um homem identificado apenas como “Missia”, e eteria perguntado em quem José Severino, teria votado, logo em seguida os dois brigaram. Segundo informações de moradores da região, os dois estavam visivelmente embriagados.


Durante a briga, “Missia” aplicou golpes de faca peixeira na vítima. José Severino foi socorrido e levado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


O crime  será investigado pelo delegado distrital Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da delegacia.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados