Sábado, 20 de abril de 2024
82 99669-5352
Cidades

04/10/2022 às 14h33 - atualizada em 04/10/2022 às 20h30

Alberto Lima

Maceió / AL

Cabeça de jovem é decepada e é exibida em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Cabeça de jovem é decepada e é exibida em Maragogi
Cabeça foi colocada no muro da residência - Foto: Isac Silva / 7Segundos

O crime foi brutal e chocou e revoltou todos os moradores do município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.  A barbaridade aconteceu na manhã desta terça-feira (4). A cabeça de um jovem foi decepada e colocada em um muro de uma casa, no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.


A cena foi presenciada por diversas nas  primeiras horas da manhã desta terça-feira


Durante a madrugada, os moradores ouviram disparos de arma de fogo na comunidade. O sangue ainda estava escorrendo da cabeça da vítima.


A cerca de 600 metros onde foi encontrada a cabeça, os moradores encontraram uma cova rasa, com peças de roupas por perto. A mão da vítima ainda estava desenterrada e populares constataram que se tratava do corpo.


Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) foram acionados, fizeram as buscas, mas ainda não há informações sobre o suspeito.


A vítima não foi identificada. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados