Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Esportes

04/10/2022 às 15h24

Alberto Lima

Maceió / AL

CRB recebe Chapecoense nesta terça no Rei Pelé
Galo da Praia leva a vantagem e pode frustrar os planos da Chapecoens
CRB recebe Chapecoense nesta terça no Rei Pelé

Hoje (04) à noite, o CRB recebe a Chapecoense, no Estádio Rei Pelé, às 19h.


A partida vale pela 33ª rodada da Série B e tem muita importância para as duas equipes.


Separadas por dois pontos na tabela, o Galo da Praia leva a vantagem e pode frustrar os planos da Chapecoense, que se recupera da fuga do Z4.


O CRB é o 12º colocado e somou 40 pontos até o momento. Distante do G4 por nove pontos (pontuação do Vasco da Gama), o Galo tem tido problemas nas últimas rodadas. São três derrotas consecutivas, a última foi contra o Ituano, no último sábado (1), por 1 a 0, fora de casa.


No Rei Pelé, o time possivelmente será modificado para tentar mudar a situação, deixando Daniel Paulista com a corda do tempo apertando cada dia mais.


Do lado da Chapecoense, a situação é difícil. Livrando-se do Z4, na última rodada, o Índio precisa da vitória para não cair na berlinda novamente. São 38 pontos somados e, nas últimas cinco partidas, venceu três e perdeu duas. Fora do Z4 por 3 pontos (pontuação do CSA, que abre a zona de rebaixamento com 35 pontos), a Chape chega a Maceió com a moral lá em cima, após a vitória de virada sobre o Bahia, na Arena Condá.


 

FONTE: COM AGÊNCIAS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados