Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Política

04/10/2022 às 15h44

Acta

MACEIO / AL

Ceci Rocha mostra força política e garante para seus candidatos maioria dos votos em Atalaia
Além da reeleição de Fátima Canuto, a prefeita Ceci Rocha apoiou o deputado Arthur Lira
Ceci Rocha mostra força política e garante para seus candidatos maioria dos votos em Atalaia
Ceci Rocha mostra força política e garante para seus candidatos maioria dos votos em Atalaia - Foto: Ascom

A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, mostrou a sua força política ao conseguir nas eleições deste ano a maioria dos votos para os seus candidatos. Para se ter uma ideia da influência da gestora, a deputada estadual Fátima Canuto obteve, em sua história política, a sua maior votação no município.


Além da reeleição de Fátima Canuto, a prefeita Ceci Rocha apoiou o deputado Arthur Lira, também à reeleição, do governador Paulo Dantas, para um novo mandato, e de Renan Filho, ex-governador, eleito senador da República, que receberam a maioria dos votos. 


A popularidade de Ceci Rocha somado ao seu engajamento eleitoral resultou nos seguintes números no apurado das urnas em Atalaia: Fátima Canuto, 6.159 votos (27,51%); Arthur Lira, 5.354 votos (24,45%); Paulo Dantas, 10.325 votos (52,41%); e Renan Filho, 11.546 votos (58,48%).

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados