Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Blogs

24/10/2022 às 21h23

Acta

MACEIO / AL

Casal é encontrado carbonizado em Matriz do Camaragibe - AL
Eles estavam perto de uma motocicleta, que também foi queimada.
Casal é encontrado carbonizado em Matriz do Camaragibe - AL
Nas redes sociais, os amigos publicaram fotos com mensagens de despedida. Foto: Reprodução

Um casal foi encontrado carbonizado nesta segunda-feira (24), próximo a uma fazenda na zona rural de Matriz do Camaragibe, a 78km de Maceió, no Norte de Alagoas. Eles estavam perto de uma motocicleta, que também foi queimada.


O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. Embora os corpos não tenham sido identificados oficialmente, moradores do município afirmam que a mulher carbonizada é Renata Cavalcante, 23 anos. Já o homem é Matheus Vinícius, cuja idade não foi informada. Conforme relatos, Renata tinha dois filhos pequenos, sendo o mais novo com quatro anos de idade.


Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do duplo homicídio, que será investigado pela Delegacia Titular de Matriz do Camaragibe, que tem como titular o delegado Valdir Silva de Carvalho.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados