Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Economia

18/11/2022 às 16h38

Alberto Lima

Maceió / AL

Senai Conecta e Sesi Truck levam ações de empregabilidade e de saúde a Arapiraca
Senai oferta cursos e encaminha currículos de visitantes a empresas que estão contratando
Senai Conecta e Sesi Truck levam ações de empregabilidade e de saúde a Arapiraca

O Senai Conecta, que foi iniciado nesta sexta-feira (18) e segue até o próximo domingo (20), oferece uma série de oportunidades no mercado de trabalho para quem visitar o estande do Senai/AL no Arapiraca Garden Shopping.


As novidades vão desde as matrículas nos cursos técnicos da Unidade Sesi Senai Arapiraca – que aumentam as chances de empregabilidade –, além do cadastro no banco de currículos de empresas da região Agreste que estão contratando.


Mineração Vale Verde, Araforros, Teto Vinílico, Popular Alimentos e Control estão com vagas abertas em diversas áreas de atuação, que podem ser conferidas nos totens posicionados no estande do Senai. Para aumentar as chances de contratação, o Senai oferece ainda oficinas de currículo e de LinkedIn, bem como orientação para entrevistas de emprego.


Também há vagas de estágio e de jovem aprendiz no Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e no banco de currículos do Sine. “O índice de empregabilidade dos egressos de cursos do Senai é alto, chega 7 em cada 10 concluintes, segundo pesquisa da CNI (Confederação Nacional da Indústria). Nosso objetivo vai além de formar os melhores profissionais para o mercado. O Senai Alagoas quer ampliar essa conexão entre nossos formandos e o mundo do trabalho”, disse Thiana Cysneiros, gerente do Sesi Senai em Arapiraca.


Sesi Saúde


Outra novidade que estacionou no Arapiraca Garden Shopping, neste fim de semana, é o Circuito Sesi de Saúde. Até domingo (20), o Sesi Truck vai ofertar serviços gratuitos de saúde no local – aferição de pressão, cálculo do índice de massa corporal (IMC) e circunferência abdominal.

FONTE: ASSESSORIA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados