Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Educação

23/11/2022 às 15h40

Alberto Lima

Maceió / AL

Ifal lança edital com mais de 140 vagas em cursos técnicos ofertados pelo campus Penedo
As inscrições poderão ser realizadas entre 05 de dezembro de 2022 a 15 de janeiro de 2023
Ifal lança edital com mais de 140 vagas em cursos técnicos ofertados pelo campus Penedo

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta terça-feira, 22 de novembro, um novo edital para preenchimento de mais de 140 vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio ofertados pelo campus do município de Penedo, localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.


De acordo com o edital, as vagas disponíveis nesse momento são para o curso técnico em meio ambiente (matutino e vespertino) e para o curso técnico em química (matutino e vespertino), totalizando assim quatro novas turmas, com 36 vagas cada.


Para se inscrever em um dos cursos, é indispensável ter concluído o Ensino Fundamental até a data da matrícula. As inscrições poderão ser realizadas no período entre 05 de dezembro de 2022 a 15 de janeiro de 2023, exclusivamente pela internet, por meio da página de Exame do Ifal.


Para realização da matrícula é necessário portar documento oficial com foto, CPF e histórico escolar e certificado de conclusão do ensino fundamental, original e cópia de todos.


O resultado preliminar será divulgado até o dia 17 de janeiro de 2023 e o resultado final das inscrições deferidas será divulgado dia 19 do mesmo mês. Também há editais abertos para cursos técnicos integrados, subsequentes e EJA para os Campus Maceió, Coruripe, Satuba, Viçosa e Maragogi.

FONTE: ASSESSORIA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados