Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

24/11/2022 às 19h29

Acta

MACEIO / AL

Dia em 'A Fazenda' tem Deolane citando briga com Kevin e DR de Bia e Pétala
Nesta quinta teve distribuição de tarefas – quem pegou as mais pesadas não gostou
Dia em 'A Fazenda' tem Deolane citando briga com Kevin e DR de Bia e Pétala
A Fazenda 2022: Bia faz delegação de tarefas. (Foto: reprodução/PlayPlus)

Hoje, em "A Fazenda 2022" (RecordTV), Deolane Bezerra voltou a mencionar MC Kevin. A peoa contou que os dois "quebraram o pau" antes do noivado em Tulúm (México). Além disso, Pétala Barreiros chamou atenção de Bia Miranda por achar que foi tratada de forma grosseira pela aliada. Pelé Milflows sugeriu que peoas do grupo A estejam usando causa do sexismo para desestabilizar os homens da casa.


O rapper ainda garantiu que Bia "vai ver m*rda" caso a fazendeira o coloque em dupla função, já que ele está realizando um dos tratos considerados mais pesados: vaca e touro.


Bia Miranda fez a delegação de tarefas na manhã de hoje. Com poucos participantes restantes na sede, a fazendeira precisou "quebrar a cabeça" para distribuir os deveres entre os colegas de confinamento — afinal, alguns participantes ficariam com mais de uma função. Bia definiu as divisões e os peões já estavam até retornando à sede, quando a produção pediu para a fazendeira mudar: como Iran já havia feito duas tarefas semana passada, ele não poderia ficar novamente com delegação dupla. Assim, todos retomaram para o local e Bia precisou da ajuda das aliadas para definir a divisão. André ficou responsável por duas funções: o trato das ovelhas e das aves; Iran e Pelé ficaram com vaca e touro; Deolane ficou com as lhamas; Kerline com os porcos. Pétala cuidará do cavalo; Babi ficará com a horta; e Moranguinho com o lixo.

FONTE: UOL / Colaboração para Splash–SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados