Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

29/11/2022 às 07h40 - atualizada em 29/11/2022 às 17h41

Acta

MACEIO / AL

Polícia encontra dois corpos carbonizados em fazenda na zona rural de Messias
Um dos corpos estava totalmente carbonizado. O outro foi pouco atingido pelo fogo
Polícia encontra dois corpos carbonizados em fazenda na zona rural de Messias
Foto: Reprodução

A polícia encontrou na última segunda-feira (28), depois de ser acionada por uma denúncia anônima, dois corpos carbonizados em uma casa na Fazenda Prazeres, na Zona Rural do municio de Messias. Um dos corpos estava totalmente carbonizado e o outro tinha sido pouco atingido pelo fogo.


Familiares das vítimas estiveram no local e identificaram a primeira como Adriano Cardoso e a segunda como José Amaro. A família não soube informar nenhuma possível motivação para a morte dos dois homens.


Além da Polícia Militar (PMAL), estiveram no local equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pesso (DHPP), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados