Quinta, 25 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

29/11/2022 às 09h27

Acta

MACEIO / AL

Rick Michel apresenta espetáculo Sinatra Forever em Maceió
Show internacional é estrelado pelo mais célebre intérprete de Frank Sinatra no mundo
Rick Michel apresenta espetáculo Sinatra Forever em Maceió

 


O repertório do espetáculo faz uma viagem pelas mais inesquecíveis canções de Frank Sinatra, como I’ve got you under my skin, New York, New York, Lady is a tramp, Fly me to the moon, além de Garota de Ipanema, que foi gravada por Sinatra num dueto com Tom Jobim. 


Rick é reconhecido mundialmente como o mais célebre intérprete de Frank Sinatra, devido, principalmente, à grande semelhança com que reproduz a voz do astro durante a execução das canções. “Nunca ouvimos uma voz tão parecida com a de Frank Sinatra”, afirmou a revista Variety sobre o cantor. 


A paixão de Rick Michel pelo astro surgiu ainda na infância. Influenciado pela mãe, fã de Sinatra, Rick começou a cantar como ele dentro de casa e, devido à impressionante semelhança, foi levado a transformar sua homenagem em espetáculo, conquistando os palcos do mundo. Além de cantor, Michel é ator e entertainer. Hoje, aos 68 anos, traz em seu currículo importantes passagens: ele já dividiu o palco com atores como Rich Little, Mickey Rooney, John Byner e Sherman Hemsley, e abriu shows de humor para Bobby Collins, John Pinette e Rita Rudner. Sua “declaração” a Sinatra vai além do show que trará ao Brasil - Rick Michel também escreveu e é estrela do espetáculo Frank... A musical journey. Veja mais em: www.frankamusicaljourney.com. 


Serviço:


Espetáculo Sinatra Forever
Data:
03/12/22
Local:
Teatro Gustavo Leite
Endereço: Rua Celso Piatti, Maceió - Alagoas


Horário: 20h
Censura:
14 anos (menores de 18 anos apenas acompanhado de pais ou responsáveis legais)
Ingressos:
a partir de R$90 
https://www.lojadeingresso.com.br/


 

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados