Quarta, 24 de abril de 2024
82 99669-5352
Cidades

29/11/2022 às 15h50 - atualizada em 29/11/2022 às 19h58

Alberto Lima

Maceió / AL

Sargento reformado da PM, que fugiu da central de flagrantes, mantinha a esposa em cárcere privado
O fato só chegou ao conhecimento da Polícia Civil no último dia 14 de novembro
Sargento reformado da PM, que fugiu da central de flagrantes, mantinha a esposa em cárcere privado

O Sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas, Roberto Kennedy Oliveira Lima, está sendo procurado pela Polícia Civil de Alagoas. Ele  fugiu da Central de Flagrantes. O Sargento é acusado de agredir, ameaçar e manter em cárcere privado sua atual companheira. A Justiça decretou sua prisão preventiva.


 


De acordo com o delegado Fábio Costa, no seu relato do caso em suas redes sociais, o fato só chegou ao conhecimento da Polícia Civil no último dia 14 de novembro, depois que a vítima conseguiu  jogar um bilhete pela janela de seu apartamento relatando o que estava acontecendo.


 


Uma pessoa que passava nas proximidades do apartamento encontrou o bilhete e chamou a Polícia Militar que foi ao local e confirmou o caso e prendeu o homem em flagrante.


 


Ainda segundo o delegado, no mesmo dia, durante a lavratura do auto de flagrante, o acusado aproveitou de uma falha das forças de segurança e fugiu da Central de flagrantes, no bairro do Farol, antes mesmo da conclusão do procedimento.


 


Se você tiver informações que levem a polícia ao acusado, ligue 181, o disque denúncia da Secretaria de Segurança.  

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados