Quinta, 25 de abril de 2024
82 99669-5352
Esportes

30/11/2022 às 15h17 - atualizada em 30/11/2022 às 15h21

Alberto Lima

Maceió / AL

Arquibancadas do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca começam a ser pintadas
As arquibancadas estão sendo recuperadas e recebendo impermeabilização para a pintura geral
Arquibancadas do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca começam a ser pintadas

As obras de melhoria, ampliação e modernização do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca continuam em ritmo acelerado. Os serviços tiveram início há cerca de 15 dias e estão a cargo da Secretaria de Infraestrutura.


De acordo com o engenheiro Thiago Lisboa, dentre os serviços realizados, inclui a retirada do antigo alambrado e a preparação da mureta para a instalação de um novo alambrado.


Além disso, por determinação do prefeito Luciano Barbosa, as arquibancadas estão sendo recuperadas e recebendo impermeabilização para a pintura geral.


Thiago Lisboa também adiantou que todos os guarda-copos metálicos existentes estão sendo removidos para a instalação dos novos recipientes, bem como a recuperação da fachada do estádio e as cabines de rádio.


O gramado já começou a receber um tratamento especial, com aplicação de adubo, herbicida para combater ervas daninhas e irrigações periódicas para estar pronto para os jogos do ASA e Cruzeiro na temporada de 2023.


O Gigante Alvinegro vai disputar a pré-Copa do Nordeste, o Campeonato Alagoano, a Copa Alagoas, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol 2023. Já o Cruzeiro também vai disputar a Copa Alagoas, o Alagoano 2023 e a série D do Campeonato Brasileiro.

FONTE: ASSESSORIA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados