Sábado, 20 de abril de 2024
82 99669-5352
Cidades

30/11/2022 às 19h51

Felipe Farias

Maceió / AL

Empresário de Arapiraca atingido por tiro de fuzil da PM é transferido para SP
Transferência em UTI aérea, por complicações de quadro em unidades de saúde de AL
Empresário de Arapiraca atingido por tiro de fuzil da PM é transferido para SP
Preparação para transferência de empresário em UTI aérea: terceira transferência desde que foi ferido. (Foto: reprodução)

O empresário de Arapiraca, Marcelo Barbosa Leite, foi transferido para São Paulo, em caráter de urgência, devido ao estado de saúde, que, segundo familiares e amigos, é considerado gravíssimo.


A transferência foi realizada na última terça-feira (29), em táxi aéreo fretado pela família e Marcelo, de 31 anos, foi para o Hospital Beneficência Portuguesa do Mirante, na capital paulista.


Ele foi vítima de disparo de fuzil, feito pela Polícia Militar, durante uma abordagem questionada, no município de Arapiraca.


De acordo com a família, o estado de saúde, no momento “é um pouco instável ainda por causa do transporte”.


“Só conseguiremos ter melhores respostas amanhã [dia 1º]. Foram encontrados alguns ferimentos no couro cabeludo. De forma geral, solicitaram vários exames que estão sendo feitos nele hoje. Os exames laboratoriais estão um pouco alterados, mas as providências já estão sendo tomadas. Tomografia de todo corpo e provavelmente só teremos o resultado amanhã”, acrescenta a mensagem, enviada por meio de assessoria.



Ainda segundo família e amigos, por meio de assessoria, continua a campanha pela doação de sangue do tipo "O negativo".


O empresário estava internado na Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, depois de ter sido transferido do Hospital de Emergência do Agreste, onde deu entrada no dia 14 de novembro.


Marcelo Barbosa foi atingido por um tiro de fuzil disparado por policiais militares da guarnição do Pelopes durante uma abordagem malsucedida.


O projétil transfixou o porta-malas e os bancos do carro e atingiu as costas do empresário.



Ele foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e perdeu um rim, o baço e parte do intestino.


Na Santa Casa de Misericórdia, Marcelo teve um choque séptico na última sexta-feira (26), além de outras complicações. Com o estado de saúde grave e a detecção de um sangramento interno, o jovem precisou ser transferido às pressas para ser atendido por especialistas em São Paulo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados