Quinta, 18 de abril de 2024
82 99669-5352
Educação

01/12/2022 às 14h51

Alberto Lima

Maceió / AL

Ufal funciona em horário especial na sexta-feira (2) devido ao jogo da Seleção
O expediente será encerrado às 14h
Ufal funciona em horário especial na sexta-feira (2) devido ao jogo da Seleção

AUniversidade Federal de Alagoas (Ufal) funciona em horário especial nesta sexta-feira (02), devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Conforme o disposto na Instrução Normativa Conjunta Progep/Prograd/Propep/GR n? 1/2022, o expediente será encerrado às 14h.


A medida acompanha orientação do Ministério da Economia sobre o funcionamento dos órgãos do Executivo Federal durante o evento. A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) alerta para a compensação das horas não trabalhadas: servidores têm até o dia 31 de maio de 2023 para realizar a compensação.


De acordo com a tabela dos jogos, pode ter jogo na próxima segunda-feira (5), e o expediente também será encerrado às 14h. Ao longo do mês de dezembro, novas alterações no funcionamento podem ocorrer, a depender do desempenho da Seleção Brasileira.


Mês de dezembro terá feriado e recesso de fim de ano


No feriado de Nossa Senhora da Conceição, comemorado no dia 8 deste mês, a Ufal não terá atividades acadêmicas nem administrativas. O funcionamento da Universidade fica alterado também durante o recesso de fim de ano do Executivo Federal, entre os dias 19 e 30 de dezembro, com expediente reduzido. https://ufal.br/servidor/noticias/2022/10/ministerio-da-economia-define-recesso-de-fim-de-ano


Semestre letivo de 2022.1 se encerrará no dia 28 de dezembro.

FONTE: Ascom Ufal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados