Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Mundo

23/12/2022 às 09h21 - atualizada em 23/12/2022 às 17h08

Acta

MACEIO / AL

Peru: Chão de discoteca cede e 'engole' estudantes em festa de formatura
Os jovens estavam celebrando o fim dos estudos em San Martin
Peru: Chão de discoteca cede e 'engole' estudantes em festa de formatura
Os jovens estavam celebrando o fim dos estudos em San Martin. Foto: Reprodução

Uma festa de final de ano escolar, no Peru, tornou-se mais caótica e menos feliz depois de o chão da discoteca onde estava acontecendo uma comemoração ter cedido e 25 estudantes terem sido 'engolidos', numa cena de filme apocalítico.


O fiasco ocorreu enquanto os jovens estavam celebrando o final do ensino médio em San Martin, conta o jornal peruano El Popular. Num vídeo compartilhado no TikTok é possível ver os estudantes, vestidos a rigor, desaparecendo no meio da pista de dança, por entre uma nuvem de pó.

O DJ interrompe a música, enquanto os espectadores correm para ajudar os jovens. 


A causa do colapso ainda não foi esclarecida. Os 25 adolescentes envolvidos foram imediatamente levados de urgência para o centro de saúde local. Não houve mortes a registar, mas também não se sabe a extensão dos ferimentos.

FONTE: Notícias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados