Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

05/01/2023 às 16h59

Acta

MACEIO / AL

Programação da Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo começa nesta quinta (5)
Confira a programação completa dos shows, que contam com atrações nacionais.
Programação da Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo começa nesta quinta (5)
Veja a programação da Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo. FOTO: divulgação

Quem quiser acompanhar toda a programação artística e religiosa da festa de Bom Jesus dos Navegantes, de forma virtual, vai poder assistir ao vivo. 


A Catedral Diocesana de Penedo irá transmitir as missas em tempo real por meio de seu canal no YouTube, aproximando devotos e fiéis impossibilitados de sair de casa. E para ter acesso às celebrações, basta clicar aqui


No caso dos shows artísticos abertos ao público, a transmissão ao vivo é trabalho da Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Penedo.


As apresentações começam logo mais à noite, com a banda penedense Fio Dental fazendo a abertura a partir das 21 horas, com seu repertório de sucessos de forró.


A atração nacional Péricles (ex-Exalta Samba) sobe ao palco às 22h30. Em seguida, Wesley Safadão faz seu show a partir de 00h30 e a cantora Ana Lobo fecha a primeira noite da programação artística da festa do Bom Jesus de Penedo.


Amanhã (sexta-feira, 06), o público vai se dançar e cantar com Maxylene Cruz, Luan Estilizado, Bell Marques e Raí Saia Rodada. No sábado, 07, o agito fica por conta de Dudu Moral, Zé Neto e Cristiano, fechando com Taty Girl.


A transmissão da programação artística está disponível no canal do YouTube da Prefeitura de Penedo, acessando neste link.

FONTE: Secom Penedo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados