Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Cidades

20/01/2023 às 14h46 - atualizada em 20/01/2023 às 19h40

Alberto Lima

Maceió / AL

Polícia Civil inicia Projeto Corregedoria Itinerante
Objetivo visitar todas as unidades policiais do Estado.
Polícia Civil inicia Projeto Corregedoria Itinerante

A Polícia Civil de Alagoas deu início nesta quinta-feira (19) mais uma ação inovadora: o Projeto Corregedoria Itinerante, que tem por objetivo visitar todas as unidades policiais do Estado.

O projeto visa conhecer as boas práticas e dificuldades enfrentadas pelos policiais civis, no dia-a-dia da atividade policial, além de orientá-los acerca de sistemas e outros procedimentos.

O corregedor-geral, Fabrício Nascimento, informou também que está sendo aplicado um questionário situacional, o qual, ao fim do projeto, servirá de base para as ações da Corregedoria.

“Essa é mais uma ação da Corregedoria visando o cumprimento de seu maior mister: zelar pela boa imagem da instituição Polícia Civil de Alagoas”, acrescentou.

Em seu primeiro dia de atividades, uma equipe da Corregedoria percorreu todas as Delegacias de Polícia da Regional de Delmiro Gouveia - Mata Grande, Canapi, Inhapi, Água Branca, Delmiro Gouveia e Piranhas.

Além do corregedor-geral, acompanhou as visitas o corregedor Aydes Ponciano.

FONTE: PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados